onselectstart='return false'> onkeydown='return validateKey(event)' oncontextmenu='return false'> onkeydown='return validateKey(event)'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Homenagem Póstuma: Professor Olides

clique na imagem para ampliar

SINGELA HOMENAGEM DA TURMA DOS ANOS 80
AO SAUDOSO PROFESSOR OLIDES

" Era um bom homem - está com Deus. "
Victor Christofari
(Professor)

" Grande colega. "
Izabel Tania Kneip 
(Professora) 

" Merecida e justa homenagem. "
Roque Rigoni
(Professor e ex-diretor)

" Linda e merecida homenagem!!! "
Cristina Maurente
(Ex-aluna)

" Parabéns pela inciativa. Os meus sentimentos 
aos familiares do professor Olides, 
grande inspirador de várias gerações. 
No meu caso específico, ele foi o 
iniciador à matemática, que me 
possibilitou uma série de oportunidades. "
Luis Henrique Rodrigues
(Ex-aluno)

" Bonita homenagem!!! 
Meus sentimentos à família!!! "
Angélica Rolim
(Ex-aluna)

" Que bela homenagem para um grande mestre! "
Ciro Chamun Junior
(Ex-aluno)

" Que bela homenagem. "
Simone Rech
(Ex-aluna)

 "Foi meu professor em 1969/1970. 
Descanse em paz professor. "
Roque Reckziegel 
(Ex-aluno)

 " Linda homenagem colegas! "
Rosangela Webber Rolim 
(Ex-aluna)

25 comentários:

  1. Linda e merecida homenagem!!!

    ResponderExcluir
  2. Descanse em paz Prof Olides...

    ResponderExcluir
  3. Luis Henrique Rodrigues26 de setembro de 2015 às 00:14

    Parabéns pela inciativa. Os meus sentimentos aos familiares do professor Olides, grande inspirador de várias gerações. No meu caso específico, ele foi o iniciador à matemática, que me possibilitou uma série de oportunidades

    ResponderExcluir
  4. Grande mestre José Olides Cotica !

    ResponderExcluir
  5. Me lembro do blusão de lã, grande mestre

    ResponderExcluir
  6. Grande professor.

    ResponderExcluir
  7. Blusão de lã indefectível. Grande mestre, vai fazer falta.

    ResponderExcluir
  8. Nossa, muita saudades desta época. Olides um grande professor.

    ResponderExcluir
  9. Bonita homenagem!!! Meus sentimentos à família!!!

    ResponderExcluir
  10. Foi uma pessoa integra e um ótimo professor. Muita paz Olides!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Grande professor. Um dos melhores do colégio nos anos. Vai fazer muita falta. Que Deus o tenha.

    ResponderExcluir
  12. Também lembro deste blusão... tempo bom, gostava muito dele! Meus sentimentos a família!

    ResponderExcluir
  13. Uma grande perda meus sentimentos a família!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Carlos Mallmann, olha nós ali na foto embaixo, à direita! Saudades das aulas do Olides!
    E o Julio Muradas também!

    ResponderExcluir
  15. Era uma ótima pessoa e um baita professor. Vai deixar saudades. Descanse em paz Mestre !!

    ResponderExcluir
  16. Asuncion Ortiz Romacho26 de setembro de 2015 às 18:53

    Deixa grandes lembranças! Excelente professor

    ResponderExcluir
  17. Merecida homenagem

    ResponderExcluir
  18. Merecida e justa homenagem

    ResponderExcluir
  19. É bem assim que eu lembro dele. Boa época. Saudades professor, agora uma estrela no céu.

    ResponderExcluir
  20. Existem pessoas que passam na sua vida e outras que marcam, o mestre Olides com certeza marcou a vida de muitos, a minha com certeza....

    ResponderExcluir
  21. Elisa Maria Coste Grahl27 de setembro de 2015 às 22:45

    Grande professor Olides.

    ResponderExcluir
  22. Meus sentimentos aos familiares. Nada contra os outros(as) professores(as) de matemática, mas o Professore Olides era "o cara".

    ResponderExcluir

POSTAGENS MAIS POPULARES