onselectstart='return false'> onkeydown='return validateKey(event)' oncontextmenu='return false'> onkeydown='return validateKey(event)'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Formatura 1982

Formatura do 3º Ano do II Grau - 1982
Salão Nobre do Colégio São João

Solenidade de Formatura 
Entrega dos certificados de conclusão de curso

(clique nas imagens para ampliá-las)
Álbum: Acervo Histórico da Turma do Colégio São João Anos 80
Fotos cedidas gentilmente pela colega C. O.
Proibida a Reprodução sem Autorização@Direitos Reservados

100.000 ACESSOS HOJE


AGRADECEMOS AOS NOSSOS SEGUIDORES
E AMIGOS PELOS 100 MIL ACESSOS AO BLOG
COMPLETADOS NESTA DATA.

19 comentários:

  1. Essa é minha turma.

    ResponderExcluir
  2. Tu ja era nojento naquela época, só as gurias do teu lado kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Luis Henrique Gasparetto24 de outubro de 2016 13:16

    Que momento !

    ResponderExcluir
  4. Eu estava aí..

    ResponderExcluir
  5. Cinthia Cramer, que lindaaaaaa!!!!

    ResponderExcluir
  6. Ói nóis aí Denise Lumertz ...

    ResponderExcluir
  7. Carle Schmidt Knorre24 de outubro de 2016 13:20

    Praticamente as mesmas que se encontraram no supermercado estes dias né Cinthia Cramer? Não mudamos quase nada, kkkkkkkkk. Bj a todos os colegas que fizeram parte deste belíssimo e importante momento.

    ResponderExcluir
  8. Eu não estou nesta foto.
    Ao lado da Cinthia é a Cristina Theodorelos

    ResponderExcluir
  9. Naquela época tu só queria namorar, né??? Denise Lumertz??
    Não vi o Clovis Lumertz!!! Será que também saiu para namorar???
    Estamos mais lindas e amadurecidas, Carle Schmidt Knorre!!!

    ResponderExcluir
  10. Cinthia , o Clóvis está na foto, o fotógrafo é que me cortou! ��

    ResponderExcluir
  11. Que saudades!!

    ResponderExcluir
  12. Era o irmão Ivăn no cantinho???
    Professor Paulo???

    ResponderExcluir
  13. Kátia Simone Silva24 de outubro de 2016 13:31

    Adorei!! E me achei na foto :) Bj a todos!!

    ResponderExcluir
  14. Isolda Cristina Bianchi Telles Severo24 de outubro de 2016 13:33

    Meu Deus! Silvane e vc mesma minha querida amiga do colégio?

    ResponderExcluir
  15. Carla Oliveira Ferreira24 de outubro de 2016 13:35

    Saudades. .. eu estava ali na primeira fila. ...

    ResponderExcluir
  16. Olha eu ali....rsrs

    ResponderExcluir
  17. Mauro Rodrigues Reis24 de outubro de 2016 18:46

    E eu atrás de ti, Eduardo Di Franco...

    ResponderExcluir
  18. ótimas lembranças !!!

    ResponderExcluir

POSTAGENS MAIS POPULARES