onselectstart='return false'> onkeydown='return validateKey(event)' oncontextmenu='return false'> onkeydown='return validateKey(event)'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Formatura 1982

Formatura do 3º Ano do II Grau - 1982
Salão Nobre do Colégio São João

Solenidade de Formatura 
Entrega dos certificados de conclusão de curso

(clique nas imagens para ampliá-las)
Álbum: Acervo Histórico da Turma do Colégio São João Anos 80
Fotos cedidas gentilmente pela colega C. O.
Proibida a Reprodução sem Autorização@Direitos Reservados

100.000 ACESSOS HOJE


AGRADECEMOS AOS NOSSOS SEGUIDORES
E AMIGOS PELOS 100 MIL ACESSOS AO BLOG
COMPLETADOS NESTA DATA.

19 comentários:

  1. Essa é minha turma.

    ResponderExcluir
  2. Tu ja era nojento naquela época, só as gurias do teu lado kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Luis Henrique Gasparetto24 de outubro de 2016 às 13:16

    Que momento !

    ResponderExcluir
  4. Cinthia Cramer, que lindaaaaaa!!!!

    ResponderExcluir
  5. Ói nóis aí Denise Lumertz ...

    ResponderExcluir
  6. Praticamente as mesmas que se encontraram no supermercado estes dias né Cinthia Cramer? Não mudamos quase nada, kkkkkkkkk. Bj a todos os colegas que fizeram parte deste belíssimo e importante momento.

    ResponderExcluir
  7. Eu não estou nesta foto.
    Ao lado da Cinthia é a Cristina Theodorelos

    ResponderExcluir
  8. Naquela época tu só queria namorar, né??? Denise Lumertz??
    Não vi o Clovis Lumertz!!! Será que também saiu para namorar???
    Estamos mais lindas e amadurecidas, Carle Schmidt Knorre!!!

    ResponderExcluir
  9. Cinthia , o Clóvis está na foto, o fotógrafo é que me cortou! ��

    ResponderExcluir
  10. Era o irmão Ivăn no cantinho???
    Professor Paulo???

    ResponderExcluir
  11. Adorei!! E me achei na foto :) Bj a todos!!

    ResponderExcluir
  12. Isolda Cristina Bianchi Telles Severo24 de outubro de 2016 às 13:33

    Meu Deus! Silvane e vc mesma minha querida amiga do colégio?

    ResponderExcluir
  13. Carla Oliveira Ferreira24 de outubro de 2016 às 13:35

    Saudades. .. eu estava ali na primeira fila. ...

    ResponderExcluir
  14. Olha eu ali....rsrs

    ResponderExcluir
  15. E eu atrás de ti, Eduardo Di Franco...

    ResponderExcluir
  16. ótimas lembranças !!!

    ResponderExcluir

POSTAGENS MAIS POPULARES