onselectstart='return false'> onkeydown='return validateKey(event)' oncontextmenu='return false'> onkeydown='return validateKey(event)'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Homenagem do Prof. Laudeli Martinho Furlan

(clique na imagem para ampliar)
"Minha homenagem pessoal aos queridos professores (no sentido amplo do termo) 
que tive o privilégio de ter. Os bons valores e exemplos que assimilei e que procuro 
hoje transmitir, em muito se devem à paciência, à dedicação 
e ao carinho que eles tiveram para comigo.
Mesmo sabendo que muitos já não estão neste plano e que outros 
nunca lerão estas linhas, cito-os e deixo-lhes aqui minha 
gratidão e reconhecimento.  Muito obrigado, Mestres!"

AGRADECIMENTOS
Meus pais Taltibio e Acília, Nica, Tio Gelásio, Tio Américo, Tio Aurélio, 
Tia Florinda, Tia Rosa, Aldomiro, D. Divanir, Prof.ª Maria, Prof. Olmar, 
Ten Erido, Cel Ernani, Cel Teixeira Leite, Cel Berthier, Cel Geraldo, 
Prof. Moreno, Cel Vignolo, Cel Daniel, Cel Müller, Prof. Túlio, Prof. Fernando, 
Cel Constantino, Cel Volney, Cel Cairolli, Sgt Angeli, Sgt Herculano, Sgt Zanini, 
Cel Túlio, Cap Mascarello, Cel Aramy, Cel Cyrino, Maj Sittoni, Cel Luiz, Cel Ruy,
 Cel Collares, Cel Saul, Prof. Aguinaldo, Prof. Castro, Prof. Hack, Sgt Machado, 
Sgt Menegutti, Sgt Nélson, Sgt Luzardo, Sgt Estivalet, Sgt Godinho, Sgt Nunes,
 Sgt Irineu, ST Cláudio, Sgt Tavares, Sgt S. Catarina, Sgt Delgado, Sgt Feijó, 
1º Ten Carvalho e Sgt Clovis Rodrigues
 
"Na foto, de 1997, estão muitos dos colegas com quem tanto 
aprendi e a quem tanto admirei durante os anos em que, 
após ser aprovado em concurso, 
tornei-me Professor de Matemática do CMPA. 
A eles e a todos os demais colegas do Velho Casarão da Várzea, 
o meu respeito e carinho! Feliz Dia do Professor!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAGENS MAIS POPULARES