onselectstart='return false'> onkeydown='return validateKey(event)' oncontextmenu='return false'> onkeydown='return validateKey(event)'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 15 de março de 2011

Time de Futebol de Campo - 1980

Foto de 1980 do time de futebol de campo do São João, 
treinado pelo Ir. Benjamin Decó, em excursão a Buenos Aires. 
Esta foto foi tirada no campo do Colégio La Salle Florida, na Argentina. 
Em pé: José (Galinha) Carlos, Vasquez (Beiço), Cleyton, 
Elomar (Padeiro), Eduardo (Didi/Dadá) Dias, Julio (China)
Agachados: Ricardo Lampert, Fabinho, Eduardo (Manteiga) Antonello, 
Alexandre Bahlis e Fernando Kowalski (Fernandinho).
O time venceu por 2x0 com os dois gols de 
Bahlis e Fabinho ainda perdeu um penalti.   

3 comentários:

  1. O que está agachado à esquerda sou eu (Ricardo Lampert). Eu era o ponta direita desse time que nesse dia venceu o Colégio La Salle Florida por 2x0, com dois gols do Alexandre Bahlis. Baita atuação nossa lá na Argentina, com os alunos deles cercando o campo como se fosse uma "Bombonera". Grande abraço e saudades dos colegas.

    ResponderExcluir
  2. Lembrei do time... da esquerda para a direita (em pé): José, Marcos Vasques (goleiro), Clayton, Elomar Severino, Eduardo Dias e Júlio; (agachados): Ricardo Lampert, Fabinho, Eduardo Antonello, Alexandre Bahlis e Fernando Kowalski. A escalação do time por posições era: Marcos; José, Elomar, Eduardo e Júlio; Clayton, Fabinho e Fernando; Ricardo, Eduardo e Alexandre. Saudades dos colegas !!!

    ResponderExcluir
  3. Eu sou o mais escurinho do time,zagueiro xerifão, entre o vasques e o elomar sou eu,( Claiton Maier), bons tempos,que ficaram guardados para sempre em minha memoria. Abraços a todos os colegas!!!

    ResponderExcluir

POSTAGENS MAIS POPULARES