onselectstart='return false'> onkeydown='return validateKey(event)' oncontextmenu='return false'> onkeydown='return validateKey(event)'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 6 de novembro de 2010

Contagem Regressiva para a Festa

Caros Colegas do São João

 Todos sabem das dificuldades do cotidiano, das atribulações do dia-a-dia, agenda apertada, volume de trabalho, viagens, filhos, maridos e esposas, o que se tornou, enfim,  nossas jornadas e nossos compromissos de hoje em dia, - dos mais sagrados aos menos inadiáveis. Também sabemos que existem momentos para tudo e de certa forma administramos bem nossos compromissos porque na verdade são tarefas que nós mesmos incluímos em nossas vidas e que, ao final, como qualquer outra meta desejamos alcançar.

 A nossa turma dos anos 80 não é especificamente de ninguém. É de todos nós. Vale lembrar que o início de tudo começou justamente na década de 1980 dentro (e fora) das dependências do Colégio São João, hoje denominado Colégio La Salle São João. Inúmeras turmas desta época tiveram os mesmos professores, os mesmos colegas, as mesmas atividades, sejam estudantis, esportivas, artísticas ou religiosas. Muitas viagens em comum, apresentações, retiros, passeios, acampamentos e etc.

 Num grupo tão grande, que engloba diversas turmas dos anos 1980 é compreensível que nem todos se conheçam, assim como também se entende quando alguns não aparecem num evento ou quando outros se juntam ao grupo pela primeira vez. A turma é formada por todos nós. Uns estudaram muitos anos no Colégio São João, outros estudaram menos, uns se formaram antes, outros depois, porém, o mais importante é que todos são e sempre serão muito bem-vindos nesta turma. O grande objetivo disto tudo é reunir o máximo de amigos e colegas do São João para que juntos possamos celebrar a amizade e a alegria deste valoroso reencontro. 

 O grupo começou timidamente em 2007, porém em março de 2010 iniciamos de fato nossos encontros oficiais, sempre abertos a novos colegas, quer sejam eles desta cidade ou não, deste estado ou não, deste país ou fora dele - existem hoje colegas espalhados pelos quatro cantos do mundo. Desta constatação e da realidade dos nossos crescentes encontros surgiu o nosso Blog Oficial como ponto de encontro de todos os colegas, independente da cidade ou do país que levam suas vidas.

 Portanto, por tudo isso, e muito mais pedimos que façam valer a amizade, a nostalgia, a alegria e o prazer do reencontro e venham participar conosco da nossa Festa de Fim de Ano que juntos estamos preparando para todos nós. O local foi escolhido à dedo para que proporcionasse um grandioso encontro, numa linda noite, às margens do Rio Guaíba em Porto Alegre, noite esta que terá muitas surpresas. O local da festa será no Clube Veleiros do Sul, às 21h30min. do dia 20 de novembro. Neste dia estaremos comemorando, dentre tantas outras coisas o encerramento do 1º ano do nosso reencontro, por isto sua presença é extremamente importante. Você não pode ficar de fora desta vez. Entendemos sua ausência ao longo de alguns encontros que fizemos neste ano, mas na Festa de Fim de Ano da turma sua presença é fundamental, de suma importância, diríamos até necessária e obrigatória!

 Haverá um jantar delicioso, sobremesa, sorteios, brindes, pista de dança, telão com fotos e videos da turma, dos professores, dos eventos, DJ animando a festa - que não tem hora para terminar. Por tudo isto que estamos preparando para você é que esperamos a sua participação. Venha, não perca esta grande oportunidade de reencontrar seus amigos, colegas, comer, beber, dançar, brindar e celebrar junto com a gente a alegria de poder nos reencontrar depois de tantos e tantos anos! Esperamos por você! Se você não puder vir, tudo bem, entenderemos, mas ganhará falta neste dia pois não estarás presente para responder à chamada. Mas se você decidir participar desta grande alegria basta adquirir o seu convite nos pontos de vendas divulgados nas postagens anteriores do Blog. Os convites são limitados, mas ainda existem convites à sua disposição. Quem não puder ir até os pontos de venda para adquirir seu convite é só avisar que temos tele-entrega. Corra e venha fazer parte da nossa foto oficial de 2010, regada à muita alegria, emoção, carinho e celebração da vida e da amizade! Vamos te esperar! Infelizmente não teremos o Guarda-Belo na portaria nem o Irmão Alóis tirando fotografias, mas sua entrada está garantida, basta apresentar o convite e aproveitar a festa, assim todos nós ficaremos bem na foto!

Grande abraço!

Comissão Organizadora da Festa de Fim de Ano da Turma do Colégio São João Anos 80 

5 comentários:

  1. Gente quem foi a pessoa super inspirada que escreveu o texto do blog? Parabéns!! Adorei!!! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Fui eu, mas não espalha...rsrsrsrsrsrs.... beijão!

    ResponderExcluir
  3. Lindo texto, linda convocação. Espero que toque o coração do todos que estamos organizando uma festa com muito carinho, amor e amizade.
    Quem não puder ir até os pontos de venda para adquirir seu convite, é só avisar que temos tele entrega.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Nossa estou maravilhada com a empolgação
    Que emoção - PARABÉNS A TODOS ORGANIZADORES!!!!
    Espero que seja um SUCESSO - tenho certezaq que será
    È noite de lua cheia pessoal .. cuidado com os lobos na Marina (ahahaah)
    Tenho um Casamento nesse dia
    Mas meu pensamento estará aí com vcs
    Beijos a todos
    Aguardo a segunda edição desse evento Claudinhooooooooooooo
    Quem sabe no final de abril a parte II.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Alexandre..
    Aqui pra nós foste tu que escreveste o texto "Contagem Regressiva para a Festa"
    Tem a tua mão... e acho que é...não é?
    Parabens e um abraço.

    ResponderExcluir

POSTAGENS MAIS POPULARES