onselectstart='return false'> onkeydown='return validateKey(event)' oncontextmenu='return false'> onkeydown='return validateKey(event)'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Melhores Momentos do 6º Encontro no Free Riders - 06.08.2010


Veja Aqui todas as Fotos do Evento
Como disse o Alexandre: "Agradecemos a presença dos colegas que compareceram ao 6º Encontro da Turma no Free Rider's Pub. A festa estava ótima e com a animação de sempre.
Cantamos, bebemos, comemos, dançamos e confraternizamos juntos em mais um evento de sucesso! Pessoal, queria me desculpar, entretanto, por não ter dado atenção a todos como eu gostaria, mas como sabem fiquei em função da banda e acabei não conversando com alguns colegas, peço mil desculpas, - agradeço de coração a presença de todos." 
As fotos também estão postadas na barra lateral direita do blog.
Clique na foto para ver todas.

3 comentários:

  1. Alo pessoal!!!!
    Estou puto por não ter ido ao show do Axa, cheguei em casa sexta e caí no maior gripão!!!
    Mas vocês vão poder me contar o que rolou tenho certeza!!!!
    Creio que quinta-feira estarei disponível (ainda tenho que confirmar viagem).
    O que é certo que temos que nos mexer!
    Quanto a festa do Plínio???? Já viram algo????
    Beijos
    Ricardo Biesdorf

    ResponderExcluir
  2. Chita, novas oportunidades virão... Dia 30 de setembro vamos fazer um show completo (No Free Rider's, nós só abrimos o show)que será no Sargent Pepper's, até lá vou avisar o pessoal... abraços

    ResponderExcluir
  3. Foi um grande prazer receber a turma do São João anos 80 aqui no Free Rider's Pub novamente. Espero que todos tenham gostado e se divertido muito. Parabéns ao colega Alexandre pelo show da banda "Flashback".
    Um agradecimento especial aos organizadores e incentivadores desta especial turma de amigos.
    Um grande abraços a todos,
    Ralf Frustockl

    ResponderExcluir

POSTAGENS MAIS POPULARES