onselectstart='return false'> onkeydown='return validateKey(event)' oncontextmenu='return false'> onkeydown='return validateKey(event)'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Comissão Organizadora



Soletti é ciúme sim ....e....estou de acordo que precisamos nos encontrar mais e mais só não sei se estou de acordo sobre o tempo perdido .......! Desde que o grupo se juntou,ou se rejuntou ,tem aparecido muitas manifestações nestas trocas de e-mail ,poemas , textos ,fotografias ,os filmes do Alexandre , até a Xuxa pelada ,in memória dos 80 apareceu, (só não posso DiDIzer quem enviou) .. em fim muita coisa dita de coração aberto o que só prova o quanto nos sentimos cômodos uns com os outros...e um dos assuntos que vira e mexe aparece nesta troca de e-mails é sobre o tempo perdido que passamos sem vernos.Acho que teria sido muito melhor ter visto vocês durante todo este tempo mas sempre que falam nisto, me questiono se seria possível.

Acho que este encontro ,não é só um encontro com velhos amigos e um encontro com nos mesmos , acho que também é um encontro com aquilo que íamos ser quando crescêssemos... e não sei se a dez ou quinze anos atrás estaríamos preparados para isto.

Quero dizer aos quarenta e cinco sabemos de nos mesmos,sabemos que não seremos astros de rock e nem ficaremos milionários jogando ao futebol (eu com certeza não) as meninas apesar de estarem todas umas gatas sabem que não serão aproxima Gisele.

Eu aos vinte poucos anos ...e até aos trinta e poucos anos estava muito preocupado em provar pra mim mesmo que tinha chegado lá, e provavelmente não viesse para estes encontros tão desarmados tão de coração aberto..tão adolescente!.

Acho que o encontro veio no momento que nos cabia,pelo menos a mim.

De todas as formas me alegro de não ter perdido o contato com alguns de você o Chita e o Gildasio estiveram no meu casamento , também estiveram no enterro de um irmão, foi com as gurias Simone Cinthia Silvia que varei a noite no TajMahal antes de ir morar na Espanha e foi com elas que na minha volta, três anos depois, me embebedei na Croco!

Sinto que nunca deixei de ver a Tina !

É ciúme sim Soletti não deu tempo ! Foi pouco, quero mais !

Meu Deus ..quando eu vi a Tina entrar correndo na festa gritando Chegue Cheguei Cheguei ,o Denis e o Caçapa saídos de uma maquina do tempo...O Gildasio com aquela miniatura de Dosinha nos braços o Soletti com a dentadura na mão o Denis pedindo dinheiro a cara do Chita de êxtase o Delata levando um papo cabeça (!!??) tudo ao mesmo tempo ao som de Sidney Magal.... Sul real, muito louco ! Uma viagem !

Recontar vocês da uma sensação gostosa de últimos capítulos (deus nos livre) mas sabe final de novela onde tudo acaba bem ?

Da uma sensação de que valeu a pena de que as coisas estão no seu lugar.

Valeu amigos !
Um abraço
Plinio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAGENS MAIS POPULARES