onselectstart='return false'> onkeydown='return validateKey(event)' oncontextmenu='return false'> onkeydown='return validateKey(event)'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Inesquecíveis colegas, amigos e irmãos !!!!!!!

Quando acordei no sábado fiquei bem triste pelo tempo, e também logo depois meu celular tinha dado pau!!! Putz, hoje não é um bom dia pensei!!! Mas vamos lá.... tudo marcado, tudo comprado faltava apenas a finalização das coisas planejadas. Corri e consegui outro aparelho, de imediato contatei o Claudinho e estava próximo de mim na estrada (eu estava atrasado). Chegamos juntos na fazenda mais o Marquinho (xexeca) e decidimos!!! Vamos fazer o evento na casa, pois achamos que muitos não viriam pela chuva (que não dava trégua), mas sempre com pensamento positivo.

Enquanto chovia eu preparava o almoço e a Cinthia, Simoninha, Débora, César, Claudinho, Rita e a Kaya correndo com a organização dos detalhes finais. Todos incansáveis, parabéns a estes. Não esquecendo que antes do evento a Simone, Iara, Didi e a Mutti dedicaram preciosas horas na organização (perdão por esquecer alguém).

A fogueira... Plínio que bom que estás de bem com os Santos..agora entendi o charuto. Aquele pau raspou em ti, hehehe! Imaginem o Plinio voltando pra Brasília (D.F.) nocauteado pelo pau da Fogueira!!!! E Conseguimos erguer a fogueira com ajuda do Plinio, Axa, Daniel,....., e ela acendeu com toda aquela água. Enfim obrigado a todos.
Assim foi a tarde, e por incrível que pareça junto com a minha disposição e vontade para que tudo saísse a contendo num presente celestial tivemos um por-do-Sol maravilhoso. Uma lua encantadora!!!!
A cada um que chegava podíamos relembrar tantos outros eventos que realizávamos, mas o sucesso era o empenho de todos, e a presença de todos.
Realmente ao final da noite meu corpo cansou, sentei. Tomei quentão, vinho, cerveja,...., quase fumei o charuto do Plinio.

Mas meu coração e minha mente numa agitação, numa felicidade, em orgasmos com a presença daqueles que por muito tempo não os via e podendo ali tocá-los, abraçá-los e beijando um a um! Quanta alegria.

Aqui quero externar meu agradecimento, todo meu carinho e toda minha paixão pela presença de todos.
A cada lembrança dos nossos encontros ganho vida!!!
Obrigado meu Deus por me permitir estes momentos!!!
Vamos torcer que nos próximos aqueles que ainda não conseguiram participar, possam estar dividindo esta alegria conosco.
Também voto na idéia do Plinio ficar, a Malu também e que outros que estejam distantes possam participar com freqüência destes encontros. Que façam planos de viagem comprando passagens antecipadas a preços mínimos. Virem-se, que venham sempre!!!!
Rita e o “próximo período”.
Iara me trata porque estou com problemas de vício, vício desta turma!!!!
Beijo a todos

Ricardo Biesdorf

2 comentários:

  1. Oi, Chita! Tava tudo ótimo (especialmente, o quentão! Obrigada pelo esforço do pessoal que se organizou. Beijo, Mariur

    ResponderExcluir
  2. Como sempre você deu um verdadeiro show de hospitalidade e carinho a todos nós. Nunca vamos nos esquecer disso. Pode ter certeza. Grande abraço amigo.

    ResponderExcluir

POSTAGENS MAIS POPULARES