onselectstart='return false'> onkeydown='return validateKey(event)' oncontextmenu='return false'> onkeydown='return validateKey(event)'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 30 de maio de 2010

Depoimentos, Fotos e Videos do 4º Encontro da Turma no Free Riders Pub

Foi mais um evento de sucesso..

Veja todas as fotos AQUI.
Gostaria de compartilhar com todos vocês estes depoimentos que recebi para a nossa turminha, quem quiser se manifestar envie um email para saojoao80@gmail.com :


- Claudio Favretto - Caco


Pô meu, sempre fui parceiro de todas as festinhas da tropa,mas infelizmente destas últimas acabei ficando de fora...
Acontece que estou em vias de sair de férias, vou de novo numa viagem grande, e só retorno em 26/6.
Tentei me agendar pros encontros do Pedrini e Granja, vi as fotos, mas estamos nos aprontes de malas, cachorro, vistos passaporte, vacina, contas, visitas,encomendas e o cassete...O pessoal deve ter te comentado que fizemos uma festinha em Nov/2002, no colégio e outras duas, uma na Mariur e outra no Ademir Machado, lá no Lindóia.A do colégio tava bala foi até o Ir. Alois...
Bom bixo, deixo aqui meu abração pra ti e pro povo, e parabéns pelas iniciativas, é de calor humano e amor que o mundo precisa.
Bjs
Caco


- Cristine Mella Cukiert - Mella


Puxa, Que pena não poder estar aí com vcs....Queria muito poder rever todos!
Vamos ver se consigo ir em algum dos próximos encontros.
Bjos a todos..
Cristine Mella Cukiert ( Mella)
PS: Mandem as fotos

- Luciana Mutti
Festa muito boa! Me arrisco a dizer que foi a melhor até agora.
Lugar muito legal, música boa, showzinho 10, encontrar pessoas que foram pela primeira vez, como por exemplo, Karen Menezes, Gildásio, Fernando Kowalski, Martina e outros, me desculpem, que no momento não estou lembrada, mas que foram.
O Claudinho se empenhou ao máximo para que tudo desse certo e, acredito eu, que deu mais certo que o esperado.


Mutti

- Simone Cramer - Simoninha

TAMBÉM ACHEI MUUUUITO BOA!! PENA DE QUEM PERDEU!!
Beijos,
Simoninha


- Claudia Alfama - Kall


Eu me acabei de tanto dançar..hahahaha..hj que dor nas pernas..hahahaha...rumo ao dia 26/6!!!!!
Só faltou o xis coração!!!!!!
Quero ver as fotos!!!!!
Beijão á todos!!!
Kall


- Eduardo Dias - Dadá, Didi

idem ,idem, idem,...


- Alexandre Torres

Também achei a festa muito legal, bastante animada e é sempre bom rever "velhos" amigos (as), espero que a cada encontro venham mais colegas, agora vamos nos preparar para o festão do meio do ano, festa junina no Chita dia 26/06.
As fotos do Free Rider's já estão no Blog e no Orkut, essa semana vou preparar o vídeo.
Abraço a todos,
Alexandre


- Mariur Beghetto


A festa foi tudo de bom! As fotos não deixam mentir...
Isso que a bateria da máquina terminou ANTES da festa esquentar!
Beijo e até a festa de São João!
Mariur
PS: Karen: manda as fotos da tua máquina, também!!!!

- Daisy Selau Linke Porto


Caros colegas a festa foi show!!!!!!!!
Agradeço aos idealizadores destes reencontros, pois compartilhar esta nostalgia é pura emoção.
As fotos estão lindas, obrigada Alexandre e Simoninha.
Foi muito bom encontrar todos vocês!
Rumo ao 5º dia 26/06!
Bj no coração de todos.
Daisy Selau Linke Porto

- Fernanda Raupp escreveu para SIMONINHA:


Adorei! Quero te agradecer, por ter me procurado e me dado a oportunidade de reencontrar o pessoal do São João.
Está sendo muito bom resgatar aquele tempo que nos fez e agora também nos faz muito feliz.
Obrigada e uma boa semana.
Beijos,
Nanda.

- Simone Cramer em resposta para Fernanda Raupp - Nandinha:


É VERDADE!! A GENTE ERA FELIZ E NÃO SABIA!!
EU SINTO UMA EUFORIA, CADA VEZ QUE TEM ESSES ENCONTROS. PARECE QUE EU VOU EXPLODIR!! ISSO TUDO TÁ ME DANDO UM ÂNIMO, UMA FELICIDADE...
O QUE A GENTE MENOS FAZ NESSES ENCONTROS É SABER DA VIDA DAS PESSOAS, O QUE FAZEM, SE CASARAM,SEPARARAM, SE TEM FILHOS... A GENTE QUER VOLTAR A SENTIR O QUE SENTÍAMOS ANTES, NÉ?
BJUS


- Fernando Kovaski

Pessoal,
Ref. Depoimento de um virgem:Tirei a virgindade! Pela primeira vez participei do encontro e aquilo que imaginava realmente aconteceu. Momentos emocionantes, muitos filmes repassam em nossas mentes, a ansiedade toma conta, por vários motivos, saber quem estará presente, como seremos recebidos e se seremos lembrados... Mas o mais importante é que ninguém quer se encontrar por nada e sim porque aquele passado faz muito bem a todos nós, no momento do encontro somente relembramos fatos bons, felizes e se assim estamos queremos mais, portanto a saída é sempre idealizar novas datas.
Parabéns Claudinho, Mariur, Mutti, Alexandre e demais organizadores, pela idéia, obrigado pela oportunidade!
Gostaria de também agradecer ao Ralf pela recepção, linda casa, ótimo ambiente e excelente atendimento.
Panosso, Dada, Dosa, um grande abraço a vocês!
Quero pedir-lhes desculpas por ter saído pé por pé, mas foi melhor assim naquele momento.
Até o próximo encontro!
Abraços a todos, muita saúde, sucesso e felicidade,
Fernando Kovaski
Ps.: Claudinho, acabei esquecendo de deixar-lhe as fotos. Vamos combinar!


- Cinthia Cramer

A festa de sexta ficou com gostinho de QUERO MAISSSSSS!!! BJS
Cinthia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAGENS MAIS POPULARES