onselectstart='return false'> onkeydown='return validateKey(event)' oncontextmenu='return false'> onkeydown='return validateKey(event)'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Encontro dos Ex-Componentes da Banda Marcial

A pedido do colega Fernando Noronha, da Banda Marcial do São João.

Meus caros,

Tomo a liberdade de utilizar os endereços eletrônicos de vocês para convidar e pedir um apoio.

Primeiro para convidar os ex-componentes da Banda Marcial para um Encontro de Confraternização e Apresentação das Comemorações do Cinquentenário. Será realizado a partir das 18h30 do dia 08 de maio de 2010, na churrasqueira do Salão de Festas do Colégio (Prédio B).

É o primeiro evento oficial dos festejos, em 2010, e será marcado pela simplicidade, mas de grande importância para os diversos eventos programados para o ano. os interssados deverão mandar mensagem para
fernandonoronha@bandasaojoao.com.br, frknoronha@gmail.com ou telefonar para (51)32225073, 91164113 ou 99739836.

Em segundo para pedir aqueles que tem parentes e/ou amigos que hajam sido componentes da Banda, para que transmitam este convite.

Em terceiro lugar, aproveito para convidar a todos para o Galeto de Confraternização do Cinquentenário. Será realizado às 12h do dia 13 de junho (domingo), no Salão de Atos do Colégio La Salle São João.
Destacando: este Galeto será aberto e os ingressos estarão à venda em breve.

Obs.: caso alguém receba esta mensagem mais do que uma vez, peço desculpas é que utilizarei do cadastro dos Canarinhos e o cadastro dos ex-Alunos.

Certo de poder contar com os amigos, nessa campanha para reunir os ex-componentes da mais antiga banda marcial de origem estudantil do Brasil que atua ininterruptamente desde sua fundação.

Agradeço a todos.

Abraços,
Fernando Noronha

Maiores Informações:
Visite o site

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAGENS MAIS POPULARES