onselectstart='return false'> onkeydown='return validateKey(event)' oncontextmenu='return false'> onkeydown='return validateKey(event)'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 6 de abril de 2010

Caros Colegas, Amigos, Amados, Idolatrados, Inesquecíveis,......

Desculpa pelo desaparecimento temporário, mas quero dizer a todos que estou bem, apenas muito trabalho, e ainda em êxtase!

Vou fazer uso de algumas palavras de Machado de Assis.

Abençoados os que possuem amigos, os que os têm sem pedir.
Amigo não se pede, não se compra, nem se vende.

Amigo a gente sente!
Benditos os que sofrem por amigos, os que falam com o olhar.
Amigo não se cala, não questiona, nem se rende.

Amigo a gente entende!
Benditos os que guardam amigos, os que entregam o ombro pra chorar.
Amigo sofre e chora.

Amigo não tem hora pra consolar!
Amigo é a base, quando falta o chão!
Benditos sejam todos os amigos de raízes, verdadeiros.
Ter vocês como amigos é a melhor cumplicidade!

Em poucos anos da nossa juventude fomos cúmplices, verdadeiros, e este foi o motivo após 27 anos sentirmos o que sentimos naquela noite.

Estou dentro no encontro de sexta-feira, ali no Triangulo da Assis Brasil, hehehe.

Pessoal, estou recebendo currículos para profissionais da área de TI que saibam ensinar a entrar na porra deste “blog”. Ricardo 0 X 10 Blog!

Plínio foi 10!!!!!


Abraços e saudades,

Ricardo Biesdorf

Um comentário:

  1. Ricardo (meu amigo Chita)

    E eu te neguei... ainda bem que temos o que poucas pessoas tem LASTRO EMOCIONAL que nos forjou de tal forma que nos permite sermos verdadeiros.

    Meu amigo que bom te ter por perto e a todos de novo.

    Grande Beijo a todos e ate 6 feira.

    Iarinha

    ResponderExcluir

POSTAGENS MAIS POPULARES